28 de setembro de 2010

Observando...

É tão bom poder observar o modo como Deus age na vida de cada um.
Este fim de semana pude observar algumas pessoas sendo especialmente e individualmente tocada pela graça, amor e perdão de Deus. Percebi que Ele usa meios singulares para acertar cada coração (que é Seu principal alvo), o incrível é que Ele sempre acerta, mas o fascínio fica a cargo do modo como cada um é atingido.
Perceber esse toque de Deus, melhor dizendo, sentir esse toque é quase um choque! Não saber como reagir, sentir-se perturbado, e não querer fugir... o desejo incontrolável é de abandonar-se! E assim alguns jovens ao atenderem esse chamado tornam-se inexplicavelmente outra pessoa. É algo como ter o coração velho substituido por um totalmente novo. Ai você começa a repensar suas atitudes e antes de tomar qualquer decisão relembra toda a emoção vivida no encontro com Papai.
Pensando bem, o termo a ser usado é REencontro. Você começa a perceber que aquele que você se tornou é alguém familiar, alguém que no fundo sempre existiu em você... o que você descobriu é que ele realmente existia, era você em modo 'Stand by'. Só precisava acionar um botão. E Deus foi lá em seu coração e o fez.
Pois bem... o amor e o perdão de Deus são infinitos, sua bondade não tem fim. É mesmo aquela história do filho pródigo... é como cantado "e não me perguntou nem por onde eu andei (...) ao me beijar me acolheu num abraço de Pai" e saber-se acolhido é inenarrável! É estar literalmente nos braços de Papai.
Queridos reativados! Este desbertar abriu-lhe muitas portas, não permitam que elas se fechem antes de tê-las ultrapassado. Deus ao lhe soprar no peito Seu amor confiou a você uma missão especial... não O decepcione! Só você sabe como sentiu-se ao experienciar tamanho amor, espalhe a notícia. Conte como Papai te chamou e como te conhecia tão profundamente... agora você começou a conhecê-lo, vá em frente! O caminho não será fácil isso eu garanto, mas eu prometo que nas suas maiores dificuldades Papai lhe carregará no colo e te fará sentir todo aquele amor de qndo vocês se conheceram.
Termino ratificando como foi bom poder presenciar tudo que Papai fez por vocês!
Obrigada Painho...

É como um sonho e eu me dou por inteiro, Teu é o meu coração. E ao teu lado eu sempre sigo já não há mais talvez, basta querer pra te ter outra vez! ♪♫

(Anny Luna- Pós VVJ 2010)

26 de setembro de 2010

Uma data pra não ser lembrada...

Se eu pudesse hoje te daria um abraço
E desejaria que nossos caminhos
Jamais houvessem se cruzado
Assim talvez sua felicidade hoje fosse completa
Ou pelo menos não haveria uma lacuna
Talvez seu mundo ainda fosse colorido
E suas canções não seriam tão cinzas
Quem sabe até nem existissem canções
Apenas belas melodias
Se eu pudesse te daria...
Um abraço verdadeiro e devolveria a felicidade
Uma lágrima, uma única lágrima
E que nela fosse embora toda tua dor
Um brilho no olhar, onde nele enxergasse um amor de verdade
Mas se eu realmente tivesse a chance
Apagaria tudo de mim que ainda há em você
Porque assim estou certa
Hoje você teria um feliz aniversário!

(Anny Luna - Votos de 26/09/2010)