4 de novembro de 2010

Meu amor real

Aquela doce lembrança de construir uma vida inteira contigo ainda me embriaga os sentidos, a ponto de extasiar-me. Parece que esses dias você, que eu nem sei quem é, tem construído sonhos comigo. A nossa casinha, o seu estúdio de música, a minha guitarra lilás e o nosso álbum. E uma canção que diz "E todo dia que for hoje eu sempre te amarei", outra que clama "quero apenas nosso instante, tão breve, tão intenso tão avassalador". E enquanto você dedilha alguma coisa sentado na cozinha, me mimando com sua voz suave, eu preparo aquela macarronada que você implora. Jantamos, cantamos, comemos, conversamos... 
A noite chega, talvez coloquemos as crianças para dormir embalada por alguma canção que faremos pra elas. 
Na tv, um filme que você nem chega a ver o final. Eu te cubro enquanto te olho dormir. Eu adoro te ver dormir. Cansado, extasiado, mas com um semblante feliz. Talvez eu tenha adormecido e é você quem contempla minha imagem na cama, e me cobre, me beija a testa e diz baixinho "boa noite nêga!". E eu, talvez já em sonho, te beijo e digo que este foi o melhor dia da minha vida, e desejo que amanhã seja como hoje, nós dois, nossa vida, nosso mundo. 
Me sinto tão feliz assim.




"Seguro a tua mão e me contento;
Fazendo isso durar por toda vida..."
(Roberta Campos)
*
*
(Anny Luna)

5 comentários:

  1. LINDO DEMAIS ESSE TEXTO VÉI! *-* / auhsusahu' essa Kathy! :x / Meu vício :] +1 - te amo ♥

    ResponderExcluir
  2. Você se expressa divinamente bem annyzinha...
    Quantos desejos, chegam a ser muitos para um post só!

    ResponderExcluir
  3. Dizem que qnto mais alto a gnt sonha maior a chance de realizar nem q seja o mínimo... acho que eu vou viver de sonhos!
    Amo vc melziinha!
    MeuVício ♥ te amo muuito!

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade pra falar sobre essas e outras coisas!
Ficarei feliz em saber sua opinião.
;*